<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1731941322557072494\x26blogName\x3dMeninos+de+ouro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://joaoemarcus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://joaoemarcus.blogspot.com/\x26vt\x3d1042510489238566734', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, 29 de junho de 2009
fESTEJO JUNINO!!





























O COLÉGIO DAS CRIANÇAS,ENCERROU O SEMESTRE COM UMA LINDA FESTA,APRESENTAÇÃO DE DANÇAS DO NORTE E NORDESTE,FORAM DOIS DIAS DE FESTA,NA SEXTA ,jOÃO PEDRO SE APRESENTOU E NO SÁBADO FOI A VEZ DE MARCUS VINÍCIUS,POR COINCIDÊNCIA OS DOIS APRESENTARAM A MESMA DANÇA O SIRIÁ,SÓ QUE A TURMINHA DE mARCUS USOU UMA PERUCA E A DE jOÃO UM CHAPEU,ELES DANÇARAM DIREITINHO, fOI LINDO. NO DOMINGO FIZEMOS UM CHURRASCO PRA DESPEDIR DE UMA AMIGA,QUE ESTÁ MUDANDO PRO MATO GROSSO,MISTURA DE ALEGRIA,COM SAUDADES,ELA E SUA FAMÍLIA SÃO BEM QUERIDOS,VÃO FAZER MUITA FALTA!! aS CRIANÇAS JÁ ESTÃO DE FÉRIAS,COMO NÃO VIAJO NAS FÉRIAS DE JULHO,VOU TER QUE ME VIRAR PRA ARRUMAR PROGRAMAS PRAS CRIANÇAS!!



terça-feira, 23 de junho de 2009







Semana passada,aqui em casa tava parecendo uma enfermaria,eu e os meninos ficamos hiper gripados,eu fiquei dois dias sem ter forças pra levantar da cama,os meninos sem ir a escola,tendo febre e tosse,aqui tá um calor insuportável,mas se ligar o ar,passam mal,se deixa desligado,ninguém suporta o calor,as noites estavam sendo difíceis,mas graças a Deus,já estamos todos bem,a tosse persiste em João Pedro,mas está tomando remédio,tenho fé que passsará logo!! Ontem fomos na primeira festa junina no colégio do amigo Artur,sexta e sábado será a festa no colégio deles,na sexta do João Pedro (ensino fundamental) e no sábado Marcus Vinícius (Educação infantil) dois dias de festa, Oba!!



terça-feira, 16 de junho de 2009
FERIADO LONNNNNNNNNNGO

































FERIDÃO AQUI FOI DE QUINTA A SEGUNDA,TÍNHAMOS MUITOS PLANOS...MAS SURGIRÃO ALGUNS CONTRATEMPOS,OS MENINOS FICARAM BEM RESFRIADOS,UMA AMIGA QUE IA OFERECER UMA FESTA JUNINA TEVE QUE CANCELAR ( TÁ NO COMECINHO DA GRAVIDEZ,E SENTINDO MUITAS COLICAS) MAS.... FIZEMOS ALGUNS PROGRAMINHAS LEGAIS TBÉM..FOMOS CONHECER lARA,UMA MENININHA FOFA,IRMÃ DE UM COLEGUINHA DE jOÃO PEDRO.NO SÁBADO FOMOS NO ANIVERSARIO DE UMA AMIGA NA AABB,ELES NEM CHEGARAM PERTO DA PISCINA,MAS DEU PRA DIVERTIR BRINCANDO AO AR LIVRE!! DOMINGO ALMOÇAMOS NUM RESTAURANTE QUE TEM UM PLAY QUE ELES GOSTAM MUITO,LEVAMOS O AMIGO E XARÁ JOÃO PEDRO JUNTO!! NASEGUNDA,FERIADO AQUI (DIA DA PADROEIRA DA CIDADE) APROVEITAMOS QUE ERA O ULTIMO DIA DA EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA E FOMOS NO PARQUE DE DIVERSÃO QUE TINHA POR LÁ,DESTA VEZ LEVAMOS O AMIGO ARTUR JUNTO!! mEU MARIDO ACOMPANHOU NOS BRINQUEDOS MAIS RADICAIS,POIS EU MORO DE MEDO RSRSRS




































segunda-feira, 8 de junho de 2009
















ESTE FINAL DE SEMANA,FOMOS NA FESTINHA DE UM ANINHO , FESTINHA LINDA. OS MENINOS NÃO SAIRAM DO PULA PULA.ATÉ PRA TOMAR REFRIGERANTE FICAVAM DE LÁ GRITANDO PARA QUE EU LEVASSE ATÉ ELES RSRSSR FOLGADOS QUE SÓ... A ANIVERSARIANTE, lOREN SÓ ESPEROU CANTAR OS PARABÉNS E CAIU NOS BRAÇOS DE MORFEU.



terça-feira, 2 de junho de 2009
CADÊ MEUS BEBÊS?????











DEPOIS DE MUITO TEMPO EMPURRANDO UM DENTINHO SUPERIOR ,EIS AI MEU JOÃO PEDRO DE JANELINHA,FOI UMA LUTA,EU FAZENDO ALMOÇO,E ELE ME SOLICITANDO PRA AMARRAR O FIO DENTAL,DENTINHO SAIU DE UM LADO,FICOU PRESO DO OUTRO RSRSR ENFIM,DEPOIS DE MUITO EMPURRA EMPURRA,A JANELINHA APARECEU.EU LOGO PEGUEI E DISSE QUE IA GUARDAR POR QUE A FADINHA VIRIA BUSCA-LO,ELE ME PEDIU PRA VER,FICOU COM ELE NA MÃO,E DISSE:_ É MEU BEM PRECIOSO,POSSO GUARDAR PRO MEU FILHO!!! RSRSR GENTE, ESSE MENINO ME SAI COM CADA UMA,EU DISSE QUE SIM,ERA SO NÃO VENDER PRA FADINHA,EU GUARDARIA,AÍ ELE PENSOU,PENSOU,E DECIDIU QUE ERA MELHOR VENDER PRA FADINHA ( OLHA O DINHEIRO FALANDO MAIS ALTO RSRRs.MARCUS VINÍCIUS NÃO VÊ A HORA DE TROCAR OS SEU DENTINHOS,MAS POR ENQUANTO ESTÃO FIRMES,TAMBÉM, PARECE UM BEZERRINHO,E TOTALMENTE INDEPENDENTE,ELE MESMO PEGA O LEITE E FAZ SUA MISTURA COM O TODDY. OS MENINOS ESTÃO CRESCENDO!!! SERÁ QUE TO PREPARADA ????? RSRS







segunda-feira, 1 de junho de 2009
PPM??????????


João Pedro tá aqui do meu lado tentando arrancar um dentinho,ele já tem sete aninhos e até agora só perdeu dois,enquanto alguns coleguinhas já perderam muito mais,ele tem se empenhado pra amolecer o dente,pois adora a visita da fadinha,que é sempre bem generosa com ele rsrs do nada ele me pergunta:___ você já teve ppm? pressão pré mesnstrual. Tive que dar uma paradinha aqui pra explicar pro rapazinho a "coisa" certa.Creio que esta curiosidade foi fruto de alguma conversa que ele ouviu aqui em casa ontem,qdo vieram alguns amiguinhos para brincar,e as mamães colocavam a conversa em dia rsrsrsrs o sábado divertido.