<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1731941322557072494\x26blogName\x3dMeninos+de+ouro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://joaoemarcus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://joaoemarcus.blogspot.com/\x26vt\x3d1042510489238566734', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, 28 de julho de 2009
Ultima semana de férias!!





























Semana passada fomos comemorar o segundo aniversário do Heitor .Na semana o amigo Eduardo passou o dia e até dormiu por aqui,os meninos tbém foram passear na casa do amigo e xará João Pedro. Descobrimos tbém uma sorveteria que tem uma cama elástica bem grande,os meninos tomam o sorvete rapidinho e correm pro brinquedo,pulando alto que nem dois macaquinhos rsrsrs Vamos aproveitar bastante esta semana,pois é a nossa ultima semaninha de folga total!!



segunda-feira, 20 de julho de 2009
FELIZ DIA DO AMIGO





































COMO É BOM TER AMIGOS!











segunda-feira, 13 de julho de 2009











FIQUEI SABENDO QUE UMA AMIGA QUE TINHA EM MINAS,MORREU NUM ACIDENTE DE CARRO,NUMA ESTRADA EM MINAS GERAIS,ELA E UM FILHO DE DEZESSETE ANOS,TRISTE DEMAIS NÉ? QUE DEUS CONFORTE ESTAS FAMÍLIAS. TENHO PROCURADO OFERECER UM POUCO MAIS DE LAZER PARA AS CRIANÇAS NESTE PERIODO DE FÉRIAS,É MUITO CHATO FICAR O DIA TODO EM CASA E O PIOR É QUE QUANDO ESTÃO SÓ OS DOIS,ELES SÓ FICAM NO COMPUTADOR E NA TV,ENTÃO EU SEMPRE PROCURO TRAZER CRIANÇAS AQUI PRA CASA,E NO SÁBADO A MÃE DE UM COLEGUINHA,CONVIDOU PRA PASSSAR A TARDE LÁ,FORAM TBÉM NA CASA DO AMIGO ARTUR,FOMOS NA SORVETERIA,FOMOS NA PASTELARIA,FIZ UM CHURRASQUINHO AQUI,ONDE VIERAM ALGUMAS CRIANÇAS,E CLARO FOMOS AO CLUBE MUITAS VEZES NA SEMANA RSRS



domingo, 5 de julho de 2009
Férias!!!!!!






















ESTA SEMANA,OS MENINOS FORAM BRINCAR NA CASA DE UM AMIGO,E NA VOLTA O AMIGO RESOLVEU VIR JUNTO,DORMIU AQUI E FOMOS NO CLUBE EM PLENA QUINTA FEIRA RSRSR. SÁBADO UM COLEGUINHA DE MARQUINHOS LIGOU PERGUNTANDO SE PODIA VIR BRINCAR, MAIS TARDE UMA AMIGA,TBÉM APARECEU COM SEUS DOIS FILHOTES,ENTÃO FOI UMA ALGAZARRA,MENINO BRINCANDO,BRIGANDO,UMA ALEGRIA SÓ RSRS DOMINGO FIZEMOS PIQUINIQUE NO CLUBE ,MARQUINHOS CONVIDOU O AMIGO QUERIDO DELE,EZEQUIEL,ESTE LEVOU TBÉM UMA PRIMINHA,MINHA AMIGA COM SEUS DOIS MENINOS,FOI UMA MANHÃ MUITO FELIZ,CORRERAM,SUBIRAM EM ÁRVORE,E CAÍRAM NA PISCINA. DEPOIS FOMOS TODOS ALMOÇAR NUM RESTAURANTE QUE TEM UM PLAY E ELES GOSTAM MUITO. AGORA É PENSAR EM ALGUMA COISA PRA SEMANA!!!!!!!!!!!!!!!