<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1731941322557072494\x26blogName\x3dMeninos+de+ouro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://joaoemarcus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://joaoemarcus.blogspot.com/\x26vt\x3d1042510489238566734', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, 30 de maio de 2011
DOMINGO NA CHÁCARA

ESTE DOMINGO FOMOS COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DE UM AMIGO E COLEGA E DE TRABALHO DE DIMAS,NA CHÁCARA EM QUE ELES MORAM,TEVE UM ALMOÇO GOSTOSO,E AS CRIANÇAS BRINCARAM MUITO NA TERRA,O AMIGO EDUARDO FOI CONOSCO .
O AMIGO EDUARDO SEMPRE JUNTO

JOÃO PEDRO E ,HEITOR

OLHA A COR DESSA BERMUDA!!

HEITOR ALIMENTANDO AS GALINHAS

O PARABÉNS

COLOCANDO A PROSA EM DIA!!

COMPETIÇÃO- QUEM ATIRA A PEDRINHA MAIS DISTANTE???



domingo, 22 de maio de 2011
Livros, Festinha,Presentes ,Clube e até Velório

DOMINGO DE SOL E PREGUIÇA!!COMO DIMAS ESTÁ VIAJANDO PARA PALMAS,EU ACHO QUE NÃO DURMO DIREITO DURANTE A MADRUGADA,QUALQUER BARULHINHO ME ASSUSTA,MAS O SONO VEM PELA MANHÃ E AÍ EU DURMO COM GOSTO RSRSRS HOJE LEVANTAMOS DEPOIS DAS 11,PERDEMOS INCLUSIVE A MISSA,MA SEU TINHA COMBINADO DE IR AO CLUBE COM UMA AMIGA,ENTÃO FOMOS NA PARTE DA TARDE,AS CRIANÇAS APROVEITARAM A PISCINA,JOGARAM BOLA,SOLTARAM PIPA E FOMOS VER O LAGO.
FOMOS VER O LAGO ,QUE TEM NO CLUBE!!

FUTEBOL COM O AMIGO RAFAEL

AQUI TÁ UM CALOR!!
MARQUINHOS ME DISSE QUE GOSTA QUANDO O PAI VIAJA,FIQUEI ATÉ CHOCADA,COMO ASSIM?? SEU PAI TE AMA TANTO!! ENTÃO ELE ME EXPLICOU QUE QUANDO O PAI VIAJA ELE PODE DORMIR NO MEU QUARTO,E ELE GOSTA DE DORMIR COMIGO RSRS É VERDADE,QUANDO DIMAS VIAJA,LEVO OS DOIS PRA FICAREM COMIGO E ACABA SENDO UMA NOITE BEM ANIMADA,E ANTES DE DORMIR TODOS FAZEM A ORAÇÃO,E MARQUINHOS TEM FEITO ORAÇÕES LINDAS,DÁ VONTADE DE GRAVAR,JOÃO PEDRO APRENDEU ALGUMAS NA CATEQUESE,MAS EU AINDA PREFIRO AS ESPONTÂNEAS.
A BAGUNCINHA BÁSICA NA MINHA CAMA
O AMIGO ARTUR DORMIU AQUI UM DIA DESSES E LOGO CEDO FORAM FAZER AS TAREFINHAS,JOÃO PEDRO É ASSIM,ANTES  DO CAFÉ,ELE FAZ A TAREFA,É MUITO RESPONSÁVEL,O INCONVENIENTE É QUE ELE FAZ SOZINHO E QUANDO VOU CORRIGIR E ENCONTRO ALGUM ERRINHO,ELE FICA NERVOSO,CHORA E APAGA COM TANTA GROSSERIA,QUE MUITAS VEZES RASGA O CADERNO E ME DEIXA NERVOSA COM ELE.
NA SEXTA FEIRA,O AVÔ DO ARTUR,UM SR DE 86 ANOS E QUE JÁ ESTAVA MUITO DOENTE, FALECEU, E NO SÁBADO FOI ENTERRADO NUMA CIDADE QUE FICA UNS 80K DAQUI,DEIXEI AS CRIANÇAS NUMA FESTINHA E FUI NESTE VELÓRIO,AFINAL,TODA FESTA QUE ELES FAZEM,ME CONVIDAM E EU SEMPRE VOU,ENTÃO PENSEI,A GENTE  TEM QUE SER PRESENTE,NA ALEGRIA E NA TRISTEZA.
HORA DE ESTUDAR
COMO EU DISSE,ELES TINHAM UMA FESTINNHA DE ANIVERSÁRIO DE UM COLEGA DO JOÃO PEDRO,NO ESQUEMA,QUE VIROU MODA PARA CRIANÇAS NESSA FAIXA ETÁRIA,"LEVE E BUSQUE".
O ANIVERSARIANTE FEZ NOVE ANOS ,  E EU PERCEBO QUE FICA DIFÍCIL ESCOLHER PRESENTE PARA MENINOS NESTA IDADE,JÁ NÃO GOSTAM DE CARRINHOS,NÃO DÃO BOLA PRA ROUPAS,PERFUMES.
ACREDITO QUE ESTES MENINOS NESTA IDADE,GOSTAM MAIS DE JOGOS ELETRÔNICOS ,CDS DE JOGOS....NO ANIVERSÁRIO DE JOÃO ALGUMAS MÃES ME PERGUNTARAM O QUE ELE GOSTA,E COMO EU CONHEÇO MEU FILHO,SUGERI QUE DESSEM UM LIVRO,E GRAÇAS A DEUS ESTE É UM PRESENTE QUE ELE AMA E FAZ USO,LÊ RAPIDINHO. TEM UMA COLEÇÃO QUE VIROU FEBRE ENTRE OS MENININHOS DA SALA DELE QUE ESTE ZAC POWER. ESCOLHI UM LIVRO DESTE PARA PRESENTEAR O COLEGA,ESPERO QUE ELE GOSTE E PARA MARQUINHOS NÃO CHEGAR COM AS MÃOS VAZIAS ELE LEVOU UMA LEMBRANCINHA QUE É UM SHAMPOO INFANTIL DA NATURA.

PRONTINHOS PARA MAIS  UMA FESTINHA

ESTAS SÃO AS LEITURAS FAVORITAS DO JOÃO PEDRO
MARQUINHOS AINDA GOSTA DE LIVRINHOS MAIS INFANTIS,TEM PAIXÃO POR GIBI.
LIVRINHO BEM INFANTIL,QUE LOGO SERÁ DOADO PARA OS PRIMINHOS MAIS NOVOS



quarta-feira, 18 de maio de 2011
super sincero e trapalhadas!!

LEMBRAM DAQUELE PROGRAMA DA GLOBO QUE CHAMAVA "SUPER SINCERO"? POIS ENTÃO,EU TENHO AQUI EM CASA UM SUPER SINCERO,QUE É O MARQUINHOS,ESTA SEMANA SAÍ DO BANHO E ELE ESTAVA NO MEU QUARTO,QUANDO ELE ME VIU TROCANDO DE ROUPA ELE DISSE,:-MÃE,VOCÊ É GORDA,TEM UMA BARRIGONA RSRS ENTÃO EU DISSE MAS MAMÃE VAI EMAGRECER,ELA TÁ FAZENDO CAMINHADA E NÓS NÃO VAMOS MAIS COMPRAR DOCES E NEM REFRIGERANTES. FOI AÍ QUE ELE TENTOU ME CONSOLAR(OU QUEM SABE DEFENDER SEU LADO,POIS ELE ADORA DOCES E REFRI) ENTÃO ELE ME DISSE. _MAS TEM GENTE MAIS GORDA QUE VOCÊ,POR EXEMPLO A BALEIA AZUL ELA TEM 150 TONELADAS!!!!!




A BALEIA AZUL E O SUPER SINCERO RSRSRS
ONTEM JOÃO PEDRO FOI TODO FELIZ ME MOSTRAR SUA ARTE!! PEGOU UMA TESOURA E CORTOU O PIJAMA,ACHO QUE NA SUA INGENUIDADE,IMAGINOUQUE EU IA ACHAR GRAÇA,DEI FOI UMA COLADA NELE,ONDE JÁ SE VIU UM MENINO DE NOVE ANOS CORTAR SUAS ROUPAS??  E FALEI QUE ELE VAI TER QUE USAR MESMO ASSIM,E SE TIVER FESTINHA DO PIJAMA NA CASA DOS AMIGOS ELE VAI ASSIM TODO RASGADO RSRSRS

EU TAMBÉM NÃO ANDO BATENDO BEM DAS BOLAS,OLHA SÓ COMO ARRUMEI MEU FILHO PARA IR A ESCOLA? COLOQUEI NOS PÉS DE MARQUINHOS UMA SANDÁLIA DELE E OUTRA DO JOÃO,AS SANDÁLIAS NÃO SÃO IGUAIS,MAS SÃO BEM PARECIDAS E OS TAMANHOS  SÃO DIFERENTES, MAS NÃO TANTO,MAS SÓ MARQUINHOS QUE PERCEBEU ,A SORTE É QUE AINDA NÃO TINHAM IDO PARA A ESCOLA. DEPOIS DESSA,SÓ VOU COMPRAR CALÇADOS COM CORES OU MODELOS BEM DIFERENTES RSRSRS



domingo, 15 de maio de 2011
NEM TUDO SÃO FLORES!!!!!!!!111

EU SOU DAQUELAS QUE ACHO QUE FIM DE SEMANA É PARA DIVERTIR,MEU MARIDO ACHA QUE É PARA DESCANSAR RSRSR,OS OPOSTOS SE ATRAEM NÃO É ISSO? COMO ESTE ERA UM FIM DE SEMANA QUE ELE JÁ TINHA AVISADO QUE NÃO SAIRÍAMOS DE CASA,CONVIDEI DOIS AMIGOS PARA PASSAREM O SÁBADO AQUI,O EDUARDO E O ATHOS,UM DA SALA DO JOAO PEDRO,OUTRO DA SALA DE MMARCUSVINÍCIUS,BRINCARAM O DIA TODO E O EDUARDO FICOU PARA DORMIR.





MAS MARQUINHOS TINHA ME FALADO QUE "COMBINOU"DE ENCONTRAR COM DOIS AMIGOS NUM RESTAURANTE QUE TEM AQUI,O MIRANTE,CLARO QUE NÃO DOU CREDITO A ESSAS COMBINAÇÕES DE CRIANÇAS,MAS MEU MARIDO RESOLVEU SAIR PRA TOMAR UMA CERVEJA,ENTÃO FOMOS NO  TAL RESTAURANTE MAS OS AMIGOS  DO COMBINADO ELE NÃO ENCONTROU POR LÁ RSSRS

AS FOTOS SÃO DE MOMENTOS FELIZES E DE BRINCADEIRAS,MAS VEJO MUITA DISCUSSÃO ENTRE AS CRIANÇAS,EM ESPECIAL DO JOÃO PEDRO,ELE É NERVOSINHO,EXTRESSADO,BRIGA COM AS VISITAS,AGORA TÃO APRENDENDO A FALAR UMAS PALAVRAS BOBAS,SÓ ACEITA JOGAR SE FOR PARA GANHAR,TÁ UM CHATINHO,E EU SOU DAQUELAS QUE INTERFIRO,ACHO UM ABSURDO ELE BRIGAR COM OS AMIGOS QUE VEM VISITAR,SEI QUE É RUIM E CONSTRANGEDOR CHAMAR ATENÇÃO DELE NA FRENTE DAS VISTAS,MAS MEU SANGUE SOBE E QUANDO VEJO TO GRITANDO COM ELE. MARQUINHOS TAMBÉM NÃO É NENHUM SANTO,ONTEM PEDI QUE ARRUMASSEM OS BRINQUEDOS ESPALHADOS E ELE ME FALA:_"EU NÃO SOU ESCRAVO!!! É DE MENINO QUE TORCE O PEPINO? POIS COMEÇAREI A SER MAIS ENÉRGICA COM OS RAPAZINHOS AQUI.



segunda-feira, 9 de maio de 2011
DIA DAS MÃES

O DIA DAS MÃES FOI MARAVILHOSO,LOGO CEDO RECEBI O CARINHO E PRESENTINHOS DOS FILHOTES,FUI A MISSA COM OS DOIS E MAIS TARDE ALMOÇAMOS NA CASA DE UMA FABIANA.SÓ TENHO A AGRADECER A DEUS PELO PRIVILÉGIO DE SER MÃE DESTES DOIS RAPAZINHOS LINDOS.
Meus maiores presentinhos,obrigada meu  Deus

quantos cartões lindos que ganhei!!

recebendo o presente e o abraço do Marquinhos

o abraço e o presente do João Pedro
NO SÁBADO FOMOS COMER UM CHURRASQUINHO NA CASA DA FABIANA,PARA CELEBRAR O ANIVERSÁRIO DO lUIZ.
parabéns para o luis
O COLÉGIO DAS CRIANÇAS ORGANIZOU NO SÁBADO A TARDE UM ENCONTRO DAS FAMÍLIAS,ESTE ANO O TEMA FOI FLORESTAS,PLANTARAM E DISTRIBUÍRAM MUDAS DE PLANTAS,TEVE TRATAMENTO VIP PARA AS MAMAES(SALÃO DE BELEZA) E MUITAS BRINCADEIRAS ENVOLVENDO TODA FAMÍLIA. FOI UMA TARDE DELICIOSA.

participando da contação de histórias

encontraram o amigo Eduardo.

Marquinhos aguardando a vez para participar da brincadeira



sexta-feira, 6 de maio de 2011
FESTAS E SAUDADE!!!

NO DOMINGO PASSADO OS MENINOS FORAM PARA UMA FESTINHA DE UM AMIGUINHO,NAQUELE ESQUEMA,LEVE E BUSQUE,AGORA ISSO PASSA A SER CADA DIA MAIS COMUM,POIS JÁ ESTÃO GRANDINHOS E SABEM SE VIRAR.
MENINOS FESTEIROS

ONTEM DIMAS FEZ ANIVERSÁRIO,EU TINHA PLANEJADO FAZER UMA SURPRESINHA,MAS ELE DETESTA QUALQUER TIPO DE COMEMORAÇÃO( DIFERENTE DEMAIS DE MIM,QUE ADORO FESTEJAR)E ME PEDIU PARA NÃO INVENTAR NADA,FIQUEI DECEPCIONADA,MAS RESPEITEI,UMA AMIGA QUE APARECEU AQUI A NOITE,COM UM PUDIM E UMAS CERVEJAS.
SE NÃO BOLO,VAMOS DE PUDIM RSSR

                            MILA,A SAPEQUINHA QUE VIROU ANJO!!!


ESTA SEMANA FUI PROCURAR NOS CDS DE FOTOS,UMA FOTOS DE UM ANIVERSÁRIO DO COLEGA DE JOÃO PEDRO,E ENCONTREI UM CD DAS FERIAS EM MINAS E TINHA UMAS FOTOS DE MILA,MANDEI PRA IARA,ELA FICOU FELIZ COM AS FOTOS,ALÉM DA LEMBRANÇA  E DA SAUDADE QUE FICARÁ PARA SEMPRE,ACHO QUE A FOTOGRAFIA AJUDA A MATAR UM POUQUINHO DA SAUDADE. DIA DAS MÃES CHEGANDO,SÓ PENSO EM IARA,COMO DEVE SER DIFÍCIL,SÓ DEUS PRA CONSOLAR.
Mila,como é difícil acreditar que você não está mais aqui.