<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1731941322557072494\x26blogName\x3dMeninos+de+ouro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://joaoemarcus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://joaoemarcus.blogspot.com/\x26vt\x3d1042510489238566734', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
domingo, 28 de fevereiro de 2010
QUANTA SABEDIORIA

FILHO QUERIDO VOCE ME ENCHE DE ORGULHO!!!!
"NÃO IMPORTA A APARENCIA"
ACABEI DE OUVIR ESTA FRASE DA BOCA DE MARQUINHOS, ELE ESTAVA PASSANDO A MÂO NA BARRIGA,PENSEI QUE ESTIVESSE PRECISANDO IR AO BANHEIRO(POIS ONTEM FOMOS NUM ANIVERSÁRIO E ELE EXAGEROU NOS DOCES) ENTÃO SUGERI QUE FOSSE AO BANHEIRO,DISSE A ELE QUE ELE ESTAVA COM UM BARRIGÃO.ENTÃO ELE ENCOSTOU EM MIM E FICOU ALISANDO A MINHA BARRIGA,E DISSE QUE A MINHA QUE ERA GORDA(ELE ESTÁ FALANDO A VERDADE RSRSR )EU DISSE,A MAMÃE É GORDINHA MAS É LINDA ,ENTÃO ELE DISSE_"NÃO IMPORTA A APARENCIA!



quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
ME SURPREENDEM TODA HORA!!


Estas crianças falam cada coisa!!

Agora a noite estava com as crianças na cama,qdo João Pedro me disse que tinha um segredo pessoal,eu fiquei numa curiosidade rsrsr falei que entre nós dois não existe segredo,mas se ele nao quer contar,tudo bem,ele disse que era um segredo de quando ele tava na minha barriga ( aumentou geral minha curiosidade kkkk),então ele me contou o tal segredo,que é porque ele queria ser homem,eu disse mas voce é homem,ele explicou que desde a minha barriga queria ser homem,pra num precisar cortar a barriga, pois só mulher tem filho!! Então Marquinhos disse que ele queria ser mulher,pois tem muitas coisas pra mulher (na escola dele as menininhas andam de biquinhos vermelhos e unhinhas coloridas rsr)e pra homem nao tem nada!! Joao Pedro entao disse que so gay usa essas coisas (creio que ele viu alguma coisa sobre os participantes do bbb,que sao homossexuais) ele entao disse---- Eu quero ser gay!!!!! rsrsrsrs

Joao Pedro abandonou a natacao,mas adora uma piscina e fala pra todo mundo que sabe nadar,dia desses o joguei na agua,ele ficou apavorado,chorou,ficou com raiva,e quando falo que e pra voltar a natacao,ele chora,nao sei o que aconteceu!!! O que me deixou chocada e que hoje ele veio me contar uma coisa e comecou dizendo------ Mae sabe aquele dia que voce tentou me matar?!!!!!???? cheguei gelar,expliquei que a intencao era outra,eu queria ver como ele reagia na agua,e fui tentando encontrar no meu pobre vocabulario palavras que pudessem expressar claramente minha intencao,quando me surpreendo com Marquinhos,que estava do meu lado e disse,ela queria ver se voce tinha atitude!!! fiquei boba, tanto com a fala de Joao Pedro e com a compreensao de Marquinhos.(Meu pc ta todo desconfigurado,falta acento e pontuacao)




domingo, 21 de fevereiro de 2010
Feriado de carnavale semaninha sem o papai!!

Meu marido viajou pra Minas hoje,deve ficar uma semana por lá,aqui não tenho parentes, e moro num bairro bem afastado,então quando ele viaja fico insegura,e a vida fica uma correria por conta de levar e buscar as crianças do colégio e cuidar da casa,mas tenho fé em Deus que vai ser uma semana tranquila. Hoje fomos a missa e inclusive matriculei João Pedro pra iniciar a catequese. Expliquei Marquinhos que a igreja é a casa de Deus,e acho que pelo fato da igreja do bairro ser bem simples e pequena ele me perguntou: --- Deus mora numa casinha velha e feia dessa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrs
Não sei nem como foi a festa de carnaval aqui onde moro,mas o feriado foi de
descanso e programas infantins rsrsrs,fizemos churrasco no clube,as crianças receberam visitas e fomos na chácara!! foi um carnaval bom demais rsrsrsr








Dois colegas do João Pedro vieram brincar,o Mateus e o Eduardo,segundo João quase todos os colegs pedem pra vir brincar aqui,eu acho otimo,quero que eles aproveitem bastante a infancia e nada mais gostoso e saudável que brincar com amigos,aqui na rua que moro,não conhecemos ninguém que tenha criança,então nos finais de semana preciso convidar algumas!!




Fomos na chácara comemorar o aniversário de uma amiga querida Leide,as crianças aproveitam pra brincar ao ar livre.















quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
COLOCANDO OS ASSUNTOS EM DIA....


Minha sobrinha LIZ nasceu em janeiro,é a mais nova criança da família,ainda não a conheci,pois moram em BH,provavelmente só a conhecerei nas férias do ano que vem,esta é a parte mais chata de morar tão longe da família.

Estávamos em Minas,quando recebemos o convite para o primeiro aninho da Mariana,chegamos a tempo de participar desta data linda!! Domingo fomos almoçar na chácara de um casal de amigos,lá é bem bonito!!

Tem um laguinho,onde eu adoro tirar fotos rsrsrs



Tivemos que levar João Pedro para extrair um dente,aliás eram dois dentinhos colados,foi tenso demais,mas a dentista bem paciente,conseguiu sem deixar traumas,e agora meu menino tá com uma janelona rsrsr













quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
POST MEGA ATRASADO!!!! PARA UM GRANDE AMOR

PARA MEU FILHOTE MARCUS VINÍCIUS:

MEU PEQUENO,NO ULTIMO DIA 24,VOCÊ COMPLETOU SEIS ANINHOS!! QUE ALEGRIA MEU FILHO!! COMO SOU FELIZ POR TER VOCÊ!!COM SUA ALEGRIA,SUA DOÇURA,SEU AMOR!!VOCÊ É LINDO,ALEGRE E SÁBIO,MEU COMPANHEIRINHO,MEU BEBEZINHO GRANDE!! SÓ TENHO A AGRADECER A DEUS PELA SUA VIDA,PEDIR QUE ELE TE ABENÇÕE RICAMENTE EM SABEDORIA ,SAÚDE E AMOR.
FESTEIRA COMO SUA MÃE É,NÃO ÍAMOS DEIXAR UMA DATA TÃO LINDA SEM FESTEJAR RSRSR,REUNIMOS OS AMIGOS E COMEMORAMOS SEU DIA NUMA LINDA FESTINHA,ONDE VOCE E SEUS AMIGUINHOS BRINCARAM MUITO

VIERAM MUITOS AMIGUINHOS TE FESTEJAR,O PAPAI,A MAMÃE E JOÃO PEDRO,NÃO
MEDIRAM ESFORÇOS PARA QUE SEU DIA FOSSE ESPECIAL,AFINAL UM MENININHO
TÃO LINDO,INTELIGENTE,AMOROSO E OBEDIENTE,MERECE TANTO CARINHO!!
Como não temos muito espaço em casa,não convidamos os coleguinhas dcolégio,mas...levamos um bolinho e comemoramos com toda a turminha seu aniversário,foi uma alegria,você ficou muito feliz e nós também ,pois a sua alegria é também a minha.