quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
festa e karatê

eu disse que sim,ele respondeu,que é bom as festas que os pais não podem ir.
Agora que já estão grandinhos,geralmente as festinha é so pra deixar e buscar,creio que devem aprontar livremente,sem apresença da mamãe controladora aqui rsrsrsr
Meus rapazinhos agora estão fazendo aulas de karatê!!
Marquinhos não tem demonstrado muito interesse ,reclama demais na hora de levantar(7.30h),mas ontem eu disse a ele que gostando ou não ele vai continuar,pois se toda vez que ele reclamar de alguma coisa eu vou tirar,vai ficar do jeitinho que ele gosta sem fazer nada, só na frente do pc.João Pedro levanta na maior disposição e vai feliz da vida!!
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
FERIADÃO COM OS AMIGOS!!
PASSEIO PEO CLUBE COM OS AMIGOS EDUARDO E MARIANE
FARRA NA PISCINA NA CASA DO AMIGO MATEUS
CLUBE COM O AMIGO GABRIEL
JOÃO PEDRO ATÉ ENSAIOU UMS PASSINHOS NO CARAVALZINHO NA CASA DO HEITOR
OLHA A BATERIA DO NOSSO CARNAVAL RSRSRS

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Orfãos de vó
Minha sogra faleceu ontem,em Ribeirão Preto(onde mora),ela já estava hospitalizada e tinha uma saúde muito frágil
meu marido ficou muito abatido,pois a distancia entre um estado e outro é grande, e o tempo em que ela esteve hospitalizada,ele não pode visitar. Que Deus receba no seu reino,pois era uma senhorinha muita guerreira . Ela faleceu ontem as 18 h e o aeroporto daqui está em reforma, então ontem a noite Dimas foi para Palmas(400k) e hoje de manhã embarcou,vai chegar a tempo de dar o ultimo adeus.


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
Depois das férias....
Agora sim,sinto que o ano começou rsrsrso mês de janeiro foi festivo,muito passeio pela região e a presença alegre da minha irmã,minha sobrinha com o marido e uma amiga na minha casa. Mas.. tudo que é bom dura pouco !! a família já voltou pra Minas, as crianças já estão estudando,eu também já voltei aos estudos e meu marido já tá trabalhando faz tempo.No mês de janeiro levei Marcus em uma infectologista,pois andava muito preocupada com uns exames de sangue dele, no ultimo os leucócitos dele estavam abaixo do considerado normal,apesar da pediatra ter me tranquilizado,achei mais prudente procurar uma médica especialista,que tbém disse não ser nada,mas pediu pra repetir todos os exames e agora que as férias acabaram vou agendar e enfrentar o stress de Marquinhos,pois ele apesar de se forte em algumas situações quando se trata de exames de sangue ele entra em parafuso,fica desesperado. Fui informada pel agente de saúde do bairro que agora a vacina anti-tetânica toma a partir dos sete anos(antigamente era com dez anos) e com dez a de febre amarela,então tenho que providenciar essa visitnha logo,dá uma dó,pois eu tbém detesto tomar vacina,mas explico que é pro bem deles e sempre ofereço
um brinde para amenizar rssrsr
João Pedro
João é um menino doce,educadinho,obediente, muito comprometido com os estudos e me parece ser amigo de todos os colegas,nunca ouvi contar que metesse em confusão,mas.... tenho percebido,que ele é um menino muito sensível,qualquer bobagem faz ele chorar, e o pior de tudo isso é que ele guarda mágoas,como diria uma conhecida minha,rancoroso.,dia desses ele brigou com o Eduardo que é o grande amigo dele,pois ele foi chegando em casa e deletou o amigo do Orkut,a disse que não era mais amigo dele e que não era para ele vir na nossa casa mais,minha amiga( a mãe do Eduardo) disse que tenho que deixar passar o tempo e os dois voltam a se entender,não sei,não apoio essas coisas,acho que discutirem,ficarem chateados um com o outro é normal,eu já fiquei tantas vezes " de mal" das minhas amigas na infância,mas era coisa que durava poucos dias.sei que ele e o amigo se falavam no telefone várias vezes ao dia e depois dessa briguinha o fone nunca mais tocou pra ele,então eu soube que o amigo estava doente,e pedi a ele pra ligar,ele disse que não precisava ligar,que o amigo devia tá no hospital,onde todo doente fica!! fiquei indignada e conversei com ele,falei que ele era um menino que já tinha feito a primeira comunhão,que frequenta a igreja,e que Deus ensina a perdoar,dei uns conselhos e depois pedi que le ligasse,ainda bem que toda conversa surtiu efeito,ele ligou e ficaram um tempão conversando.Muita gente acha que é coisa de criança mesmo,e que eles iam resolver sem precisar da interferencia do adulto,eu acredito que sim,uma hora ou outra eles iam se entender,mas, eu tenho uma amiga,que toda vez que alguem a desagrada ou discorda em alguma coisa ela acha que foi ofendida, enfim,por qualquer bobagem,ela corta relações,elimina a pessoa da vida,não to falando de uma criança e sim de uma mulher com mais de quarenta anos,e hoje vive só, não constituiu família vive sem amigos,fechada,rancorosa,triste. e eu acho que se ela tivesse aprendido o significado da tolerância e do perdão a vida dela seria outra. Quero que os meninos aprendam a amar e perdoar quantas vezes for preciso.
